Ex-detento morre após ser perseguido e levar 10 tiros em Visconde do Rio Branco



Um jovem de 28 anos morreu após ser baleado, no final da tarde dessa sexta-feira (1), na MG 447, em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 17h30, Reginaldo Leite trafegava pela rodovia em uma Honda CG Titan, de cor preta, quando se aproximou dele uma Yamaha Fazer, de cor preta, com dois ocupantes, trajando roupas escuras, o condutor com capacete preto e o garupa de capacete rosa.

Eles abriram fogo em direção a vítima, que perdeu o controle da motocicleta, entrou na contramão e caiu em uma ribanceira. Após o fato, os autores evadiram sentido a Visconde do Rio Branco.




Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. A princípio, a vítima foi atingida por pelo menos 10 disparos de arma de fogo.

A vítima tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Já tinha cumprido pena na Penitenciária Regional Doutor Manoel Martins Lisboa Junior, em Muriaé.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.