Ex-detento morre após ser perseguido e levar 10 tiros em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos morreu após ser baleado, no final da tarde dessa sexta-feira (1), na MG 447, em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 17h30, Reginaldo Leite trafegava pela rodovia em uma Honda CG Titan, de cor preta, quando se aproximou dele uma Yamaha Fazer, de cor preta, com dois ocupantes, trajando roupas escuras, o condutor com capacete preto e o garupa de capacete rosa.

Eles abriram fogo em direção a vítima, que perdeu o controle da motocicleta, entrou na contramão e caiu em uma ribanceira. Após o fato, os autores evadiram sentido a Visconde do Rio Branco.

Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. A princípio, a vítima foi atingida por pelo menos 10 disparos de arma de fogo.

A vítima tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Já tinha cumprido pena na Penitenciária Regional Doutor Manoel Martins Lisboa Junior, em Muriaé.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo