Expo Pádua terá shows gratuitos com Dennis DJ, Di Propósito e Ana Castela

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, se prepara para receber a Expo Pádua de Antônio, um evento imperdível que promete trazer muita música e animação para o público. Com shows gratuitos de diversos artistas, a festa será realizada no espaço Expo Pádua de Antônio, com atrações para todas as idades.


A programação de entretenimento musical está repleta de estrelas. No dia 2 de agosto, a cantora Gabriela Rocha se apresentará, encantando a todos com sua voz marcante e suas canções emocionantes. Já no dia seguinte, 3 de agosto, é a vez do consagrado cantor Leonardo subir ao palco, trazendo seus sucessos e carisma ao público.

No dia 4 de agosto, a festa fica por conta do renomado DJ Dennis, que promete fazer o público dançar ao som de seus hits contagiantes. Já no dia 5 de agosto, a animação fica por conta do grupo Di Propósito, que levará muito pagode e animação para a Expo Pádua.

E para encerrar a festa em grande estilo, no dia 6 de agosto, a cantora Ana Castela subirá ao palco, proporcionando um show cheio de energia e talento. Será uma noite inesquecível para todos os presentes.

Além dos shows, a Expo Pádua de Antônio oferecerá outras atrações, como um parque de diversões para garantir a diversão dos visitantes de todas as idades. Haverá ainda DJ todos os dias, trazendo ainda mais animação para o evento.

Os amantes de competições equestres também terão motivos para comemorar, pois haverá provas de tambor e baliza para os entusiastas do mundo do rodeio.

Para valorizar os talentos locais, o Palco 2 receberá artistas da terra, proporcionando um espaço para que os talentos da região também possam brilhar.

A Expo Pádua de Antônio promete ser um evento memorável, reunindo música, alegria e diversão em um só lugar. É uma oportunidade única para confraternizar com amigos e familiares, prestigiar grandes artistas e aproveitar o que a cidade tem de melhor a oferecer.

A entrada é gratuita para todos os shows, proporcionando a oportunidade para que todos possam desfrutar dessa festa incrível. Venha se divertir e celebrar a cultura e o entretenimento em Santo Antônio de Pádua na Expo Pádua de Antônio!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo