Polícia Civil prende suspeito por tráfico e apreende drogas em Juiz de Fora

Na quarta-feira (21/7), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um rapaz de 26 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, na Zona Sul do município de Juiz de Fora.

Na ocasião, no Bairro Santa Luzia, policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico abordaram o investigado na rua, no momento em que ele vendia crack a um usuário, de 43 anos, que também foi conduzido à 1ª Delegacia Regional.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, na residência do suspeito, também foram encontrados 70 pedras de crack, maconha e dinheiro.

“Investigações apontaram que ele vendia a droga na esquina da casa dele e buscava o material no padrão de luz de sua residência. Além disso, a parte maior da droga fracionada ficava em casa”, explicou, destacando que essa ação foi mais uma manobra realizada no município para combater o tráfico de drogas. No total, 115 suspeitos já foram presos desde fevereiro deste ano.

O investigado foi encaminhado à unidade policial, onde teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Na delegacia, o usuário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante a Justiça, quando solicitado.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo