Expo Santana Manhuaçu terá shows com Naiara Azevedo, Zé Henrique & Gabriel e Don & Juan

Festa em Santana Manhuaçu promete agitar a região com shows de grandes artistas!

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Santana do Manhuaçu se prepara para receber a aguardada 2ª Festa do Café e Leite de Santana Manhuaçu, entre os dias 21 e 23 de julho, um evento que promete levar muita música e diversão para o público. Com uma programação repleta de shows imperdíveis, a festa acontecerá em um ambiente animado e acolhedor.


A programação musical está recheada de estrelas da música sertaneja. Na sexta-feira, dia 21 de julho, o público poderá curtir o talento de Kaique Pereira, que promete agitar a plateia com seu carisma e repertório envolvente. Logo após, a dupla Zé Henrique & Gabriel subirá ao palco para encantar a todos com suas canções marcantes e animadas.

Já no sábado, dia 22 de julho, a festa continua com a apresentação do cantor Matheus Machado, que promete levar muita animação e energia para o público presente. Em seguida, a dupla Don & Juan promete emocionar a todos com suas músicas românticas e cativantes.

E para encerrar a festa em grande estilo, no domingo, dia 23 de julho, haverá uma concentração da cavalgada, trazendo a tradição do mundo equestre para a Expo Santana Manhuaçu. À noite, a cantora Débora Salgado levará sua voz única e talento para o palco, preparando o público para a atração mais aguardada da noite.

E para fechar com chave de ouro, a renomada cantora Naiara Azevedo será a atração principal da noite, com um show emocionante e cheio de sucessos. O público poderá cantar e dançar ao som de músicas que marcaram sua carreira e conquistaram o coração do público.

A Festa do Café e Leite de Santana Manhuaçu será um evento repleto de diversão e entretenimento para toda a família. Além dos shows, haverá diversas opções de alimentação, parque de diversões e outras atrações que prometem garantir a animação dos visitantes.

A entrada para os shows será gratuita, proporcionando a oportunidade para que todos possam prestigiar as apresentações dos artistas consagrados. A cidade de Santana do Manhuaçu se prepara para receber os moradores e visitantes com muito carinho, proporcionando momentos de alegria e diversão durante a 2ª Festa do Café e Leite.

Venha celebrar a cultura, a música e a alegria em Santana do Manhuaçu. É uma oportunidade única para aproveitar um evento cheio de energia positiva e confraternizar com amigos e familiares. Não perca essa festa incrível que promete ficar na memória de todos os presentes!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo