Fábrica de móveis é alvo de tentativa de roubo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma fábrica de móveis foi alvo de uma tentativa de roubo, nesta terça-feira (7), na cidade de Ubá.

Acionada, a Polícia Militar compareceu no estabelecimento, situado na Avenida dos Ex-Combatentes, bairro Laurindo de Castro, onde segundo relato do vigia, ao fazer a ronda nos fundos da fábrica, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um de estatura alta, trajando blusa na cor branca, com escrita azul, usando toca ninja e o outro de estatura baixa, trajando blusa na cor preta e calça na cor marrom, com listras, portando uma arma longa, que o renderam dizendo para que abaixasse a cabeça, levando-o para uma sala, tendo-o indagado se a fábrica possuía alarme, relatando ele que em algumas áreas sim.

Logo em seguida, um dos indivíduos deslocou para o almoxarifado, arrombando a porta, pegando várias chaves, passando a adentrar em outras salas, sendo que na sala de transporte havia um cofre onde tentaram arrombá-lo, contudo sem êxito, passando então a danificar vários telefones e tendo saído do local. Neste momento, a vítima conseguiu se soltar e acionou a PM. Foi feito uma averiguação em toda extensão da fábrica, sendo que os autores já haviam evadidos.

No local, compareceu um dos sócios da empresa, que relatou não ter dado falta de nada, ficando orientado caso dê falta de alguma coisa para relatar posteriormente a polícia. A Perícia Técnica foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou o local.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo