Feminicídio: homem é acusado de matar a esposa a tiros em Caratinga

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 23 anos foi assassinada, na noite de sábado (28), em Caratinga, no Vale do Aço. Carla Tamires do N. Teodoro, de 23 anos, foi morta a tiros e o principal suspeito é seu companheiro, de 30 anos, que está foragido.


O feminicídio foi registrado na Rua Diorgines Vidigal, no bairro Dr. Eduardo. A vítima foi encontrada caída ao solo, já sem vida, e próximo a ela estava um revólver, calibre 32, utilizado no crime.

Durante levantamento, a Polícia Militar apurou que o irmão do autor deixou ele as margens da BR-116 para que ele pudesse pegar um ônibus e fugir da cidade.

Após buscas no interior da residência do casal, foram localizadas aos fundos da mesma uma oficina, com duas armas caseiras prontas, diversas armas para serem finalizadas e equipamentos para a fabricação das mesmas.

Segundo a PM, o suspeito do feminicídio tem passagens por lesão corporal. Ainda de acordo com a PM, parentes informaram que brigas entre o casal eram recorrentes, mas não existe registros de ocorrência.

A equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe.

A PM segue em busca de informações sobre a localização do suspeito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da TV Super Canal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo