Feminicidio: mulher é morta por ex com quatro tiros nas costas e dois no peito

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros, na noite dessa segunda-feira (20), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Segundo informações da Polícia Militar, Kíssila de Souza Ferreira andava com uma amiga por uma rua do bairro Santa Rita, quando foi atingida por cinco tiros nas costas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A perícia constatou que ela foi morta com quatro tiros nas costas e dois no peito. Na bolsa da vítima, foi encontrada uma faca, que foi apreendida.

O principal suspeito do feminicidio seria o ex-companheiro de Kíssila, um rapaz de 18 anos. Mais cedo, os dois teriam tido um desentendimento e o suspeito teria danificado a motocicleta da vítima.

Na casa do suspeito, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, os militares encontraram três buchas de maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 300,00, além de um bilhete com os dizeres: “Guarda os flagrantes, amor, te amo”.

O bilhete seria para a companheira do suspeito, uma mulher de 26 anos, que acabou sendo presa e encaminhada a Delegacia de Polícia. Ela disse que seu amásio teria saído pouco antes da chegada da polícia.

O suspeito segue sendo procurado. Ele teria sido alvo de uma tentativa de homicídio recentemente.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo