Home / Notícias / Região / Traficante de drogas é preso após quase atropelar criança em Astolfo Dutra

Traficante de drogas é preso após quase atropelar criança em Astolfo Dutra

Foto: Marcelo Lopes
Um homem de 30 anos foi preso, na manhã dessa quarta-feira (18), por tráfico de drogas em Astolfo Dutra. O criminoso também estava foragido da justiça.

Por volta das 8h30, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, militares receberam denúncia dando conta que dois veículos, um carro preto e uma motocicleta preta, ambos transitando em velocidade incompatível, quase atropelaram uma criança na região central da cidade.




De imediato, os policiais iniciaram rastreamento pelo Centro, quando na Rua Padre Adriano Mendes visualizaram os veículos chegando em uma residência. Os condutores, aos perceberem a presença policial, desembarcaram dos veículos às pressas, sendo que o condutor do automóvel entrou às pressas em uma casa e o condutor da motocicleta saiu correndo descendo a rua.

Ele foi acompanhado pela equipe policial e durante a fuga veio a cair ao solo, possibilitando a abordagem pelos PMs. Durante a abordagem, ele resistiu, tentando morder e agredir os militares, tendo os policiais aplicado uso de força física e técnicas de imobilização e algemação, sendo necessário algemar as mãos e as pernas devido a sua resistência e agitação do autor.

Ao ser procedida busca pessoal, foi encontrado em seu poder seis pedras de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 68,00 em notas de pequeno valor (típico de tráfico de drogaS). Ao ser consultado o sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Em continuidade ao serviço, os PMs constataram que o carro denunciado não estava devidamente licenciado, assim como a motocicleta.

Diante dos fatos, o autor foi preso e os veículos apreendidos. O segundo suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Ervália

Um homem de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (18), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *