Home / Notícias / Região / Feriadão começa com acidentes com mortes nas estradas que cortam Minas

Feriadão começa com acidentes com mortes nas estradas que cortam Minas

Pelo menos duas pessoas morrem em acidentes, nessa sexta-feira (19), nas estradas que cortam Minas Gerais.

Em Nova Porteirinha, no Norte de Minas, um motociclista morreu em um acidente na MG-122. Pedro Ezequiel Soares Rocha, de 29 anos, saia de uma estrada vicinal e acessou a rodovia sem observar o fluxo de veículos.

Uma caminhonete seguia sentido Porteirinha a Nova Porteirinha e acabou colidindo na moto. Com o impacto, Pedro foi arremessado sobre o carro e o motorista do automóvel acabou perdendo o controle do veículo, que capotou fora da pista. Outra caminhonete que seguia logo atrás do primeiro veículo também atiginiu a moto.




Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e constataram o óbito do motociclista. Os ocupantes das caminhonetes não sofreram ferimentos.

Já em Indianópolis, no Triângulo Mineiro, uma pessoa morreu em uma batida entre dois carros na BR-356. Por motivos ainda desconhecidos, um Honda Fiat colidiu com um Toyota Etios próximo ao trevo de acesso a Indianópolis.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e socorreu com os dois ocupantes do Honda, que sofreram ferimentos graves. No Toyota seguia apenas o motorista, que morreu na hora. A identidade das vítimas não foi divulgada.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher é atacada por cobra urutu-cruzeiro

Uma mulher de 35 anos foi atacada por uma cobra venenosa, na noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *