Festa de São José de Ubá começa neste sábado e segue até terça

Guia Muriaé no WhatsApp

A tradicional Festa de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense, um dos eventos mais aguardados da cidade, está confirmada para 2024. O evento acontecerá na Praça Hamilton Machado Valerioti e promete quatro dias de muita música e diversão.


A entrada é gratuita e a programação está repleta de atrações musicais. No sábado, dia 16 de março, o palco será de Daniel e Banda e João Gabriel. No domingo, dia 17, a tarde será animada com Tardezinha com Pelé, Chapas do Brasil e Os Mulekes. Na segunda-feira, dia 18, a festa continua com Pur’infância e Luiza Andrade. E para encerrar, na terça-feira, dia 19, Marianny Esthephaneli e Junior e Gustavo prometem agitar o público.

Além das atrações musicais, a programação conta ainda com a inauguração do Campo Society na Praça Central no dia 14 de março, às 18h, e a abertura do Campeonato Municipal de Futebol no Estádio José de Souza Lima, no dia 15 de março, também às 18h.

Prepare-se para dias de muita festa e diversão em Ubá! Não perca!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo