Feto é encontrado jogado no lixo em Manhuaçu



Um feto foi encontrado em meio ao lixo no bairro Santana, em Manhuaçu, na tarde dessa terça-feira (2).

Funcionários do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL) faziam a coleta do lixo na Rua Américo Fernandes e encontraram o feto. A Perícia Técnica esteve no local e depois liberou para que fosse recolhido por um funcionário de uma funerária.

Equipes da Polícia Militar fizeram levantamentos na Estratégia de Saúde da Família do Bairro Santana e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além do Hospital César Leite, mas não houve informações sobre suspeitas.




O sargento Júlio Lopes conta que, nesses locais, não houve entrada de alguma mulher com sinais de ter sofrido aborto, nos últimos dias. “Estamos fazendo outras diligências e equipes policiais estão em rastreamento, buscando alguma informação que possa indicar quem seria essa mulher”, contou.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.