Fhemig abre seleção para Médico Infectologista em Juiz de Fora
Inscrições vão de 7 a 13 de maio; salário é de R$ 6,6 mil mensais
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar um Médico Infectologista para atuar no Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora.
Os candidatos devem possuir graduação em Medicina, registro ativo no CRM-MG e Residência Médica, Especialização Lato Sensu ou Título de Especialista registrado na mesma autarquia, todos na área de Infectologia.
A função prevê 24 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal de R$ 6.680,12.
As inscrições devem ser realizadas entre 9h do dia 7 de maio e 17h do dia 13 de maio de 2025, exclusivamente pelo site da Fhemig: https://www.fhemig.mg.gov.br/como-ingressar-na-fhemig/selecao-simplificada/editais-2025#publicacoes-e-convocacoes
A seleção será feita por análise curricular e entrevista, marcada para o dia 26 de maio de 2025.
A contratação será temporária, com duração inicial de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais 12 meses. O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Fonte: Guia Muriaé