Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite de domingo, dia 31 de março, por volta das 20h43min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um roubo consumado a um motorista de Uber na Rua Lincoln Rodrigues Costa, no bairro Boa Vista, em Ubá
.

Segundo o relato da vítima, ele havia recebido uma solicitação para transportar dois passageiros da Rua Cristiano Roças até a Rua Lincoln Rodrigues Costa. Ao chegar ao destino indicado pelos clientes, um dos passageiros exigiu uma quantia de vinte reais. Ao informar que não possuía o valor solicitado, o motorista foi enforcado por um dos autores, enquanto o outro passageiro roubava a quantia de R$ 20,00, um aparelho celular e um cordão prateado que a vítima usava no pescoço.

Temendo por sua vida, o motorista abandonou seu veículo e fugiu dos criminosos pela via pública, conseguindo acionar a Polícia Militar com a ajuda de populares. Após diligências, os autores foram localizados e presos pela polícia, e os bens roubados da vítima foram recuperados.

A Polícia Militar reforça a importância de relatar imediatamente qualquer situação de emergência ou crime, e agradece à colaboração dos cidadãos que auxiliaram na prisão dos criminosos. O caso está sendo investigado para garantir a punição dos responsáveis e a segurança da população.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo