Home / Notícias / Região / Filho mata o pai a tiros e se entrega a polícia

Filho mata o pai a tiros e se entrega a polícia

Um homem de 31 anos foi preso, nesse domingo (17), após matar o próprio pai, de 57. O caso aconteceu em São João Nepomuceno, na Zona da Mata.

A vítima foi encontrada ainda com vida, caída no chão próximo ao trevo que leva a Carlos Alves, distrito de São João Nepomuceno, às margens da MG-126, que dá acesso a Rio Novo.

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas, mas a vítima não resistiu. O homem levou dois tiros no tórax e um na cabeça.




Durante levantamentos, a PM recebeu informações dando conta de que, recentemente, a vítima teria tido um desentendimento com seu filho.

Em continuidade as diligências, militares receberam informações de que o filho da vítima teria comentado com familiares que “havia feito besteira”.

Uma equipe policial foi até a casa do filho da vítima, mas ele inicialmente não foi encontrado. Posteriormente, o homem fez contato com a polícia confessando o crime e dizendo que iria se entregar no quartel da PM. Assim o fez, sendo preso em flagrante.




Aos policiais o autor contou que sofria ameaças constantes de seu pai, identificado como Antônio José Gomes, popularmente conhecido como “Zé Doido”.

Durante a madrugada, enquanto se deslocava de motocicleta para trabalhar em uma fazenda em Rio Novo, encontrou com o pai no trevo de Carlos Alves.




Ele parou e os dois conversaram, mas teria sido ameaçado pelo pai com um canivete ou faca e, para se defender, atirou contra ele, fugindo em seguida em direção ao distrito onde, no meio do caminho, teria jogado a arma dentro de um açude.

O revólver está sendo procurado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora no local em que supostamente o teria abandonado.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Kadu Fontana

Confira também

Divulgada a programação da Festa dos 130 anos de Itaperuna

A Festa de Maio, tradicional evento que comemora o aniversário de emancipação de Itaperuna, será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *