Filho mata o pai com tiro na cabeça após discussão e tenta desovar corpo, mas acaba preso

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil desvendou o caso de um empresário desaparecido em Juiz de Fora e prendeu, na noite dessa quinta-feira (30), no bairro Alto dos Passos, o filho dele, um jovem de 24 anos, por ter cometido o crime de homicídio.


Conforme informações do delegado Luciano Vidal, desde a última sexta-feira (24), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil apuravam o desaparecimento do idoso, de 64 anos. “Na verdade, ele foi morto pelo filho. Apuramos o caso, localizamos o corpo e o rapaz confessou o crime”, esclareceu, complementando que ele foi preso em virtude de mandado de prisão expedido pela Justiça, a pedido da autoridade policial.

De acordo com o delegado, várias pessoas foram ouvidas e, durante as oitivas, houve incoerência no depoimento do filho do empresário. “Apreendemos o carro dele e foi feito exame de luminol pela perícia, apontando sangue no carro. O rapaz foi ouvido novamente e confessou o homicídio”, explicou. Imagens de câmeras de segurança também auxiliaram nas apurações.

As investigações apontam que o crime teria ocorrido por conta de uma discussão entre pai e filho, no interior do veículo do rapaz, que resultou na morte do idoso, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. “O suspeito foi para uma estrada de terra, em Sarandira, e desovou o corpo da vítima no local. Ontem, à tarde, localizamos o corpo”, concluiu.

Segundo o delegado regional de Juiz de Fora, Armando Avolio Neto, essa foi mais uma resposta da Polícia Civil com relação a um crime violento. “Respostas rápidas e efetivas, dessa forma, têm impactado diretamente na diminuição do número de crimes violentos em Juiz de Fora”, destacou.

O jovem foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo