Filho mata pai para defender a mãe de facadas

Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 20 anos matou o próprio pai de 50 anos. O assassinato aconteceu quando o rapaz tentou defender a mãe 36 anos de facadas. O caso aconteceu nessa quinta-feira (5), na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher e seus três filhos seguiam para a casa onde estão morando há cerca de um mês no povoado de Tocandira. Eles se mudaram após o casal se separar.

Enquanto seguiam por uma estrada, eles foram surpreendidos pelo homem, que passou a discutir com sua ex-companheira. Ele teria a ameaçado e sacou uma faca, chegando a desferir um golpe na mão dela.

Um dos filhos do casal pegou uma pedra e jogou sobre a cabeça do pai, que caiu no chão, mas se levantou em seguida e continuou com as ameaças.

O jovem então acertou outra pedrada no seu pai, que voltou a cair no chão. Enquanto o homem estava caído, o rapaz pegou a faca e desferiu cerca de dez golpes no pescoço dele. O homem morreu no local.

Testemunhas contaram que discussões e desentendimentos eram rotina entre o casal. A mulher chegou a se mudar para evitar o ex-companheiro, que já tinha a ameaçado de morte. As agressões verbais se tornaram mais intensas após ela sair de casa.

A mulher foi atendida em um posto médico. Ela sofreu alguns pontos nos dedos da mão direita.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamento, mas o jovem não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo


Um Comentário

  1. So falta a policia prender o rapaz. Ele so fez o que a mãe dele faria por ele. Ela se afastou pra evitar problemas,mas ele foi pra mata la .,o filhos defendeu a mae ,muito justo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo