Final da Primeira Liga será disputada em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (“Helenão”) recebe, no dia 20 de abril, a grande final da Primeira Liga. Fluminense e Atlético-PR disputam a taça e uma premiação de R$ 500 mil.


A informação foi confirmada pelo prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, através de um comunicado em uma rede social. “É com muito orgulho que informo que Juiz de Fora irá sediar a final da Primeira Liga. O apoio da nossa cidade à Primeira Liga é sintomático. O município mais transparente entre os maiores de Minas Gerais compartilha do processo de transparência e moralização que motivou a Liga e os clubes nela envolvidos. Que esse exemplo se reflita também na política nacional”, disse.

O Tricolor Carioca chega a final com a melhor campanha do torneio. Fluminense e Atlético-PR já se enfrentaram na competição na fase de grupos. O jogo foi disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), no dia 27 de janeiro. Na ocasião, o Furacão venceu por 1 a 0, com gol do ex-tricolor Vinícius.

Ainda não há informações sobre valores dos ingressos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo