Jovem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos



Um jovem de 29 anos foi preso, nessa terça-feira (30), suspeito de estupro de vulnerável em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Ele teria abusado sexualmente da própria filha, de 3 anos.

A Polícia Militar foi acionada após a mãe da menina levar ela até a um Posto de Saúde, no bairro Santa Cruz, onde a médica de plantão constatou o estupro. A criança apresentava febre e vermelhidão no órgão sexual, sendo que saia uma secreção de sua vagina.

Em relato a polícia, a mãe da menina disse que sua filha tinha passado o dia reclamando que estava sentido dores no órgão sexual, após ter dormido sozinha com o pai. Questionada, a criança passou a chorar e a dizer que não queria mais chegar perto de seu pai, pois ele era muito mal. A menina mal conseguia andar e, com a ajuda da avó da criança, a mãe a levou até a unidade de saúde. Por lá, a menina foi medicada contra doenças venéreas e liberada.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Se condenado, pode pegar uma pena de 8 a 15 anos de detenção.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.