Home / Notícias / Região / Jovem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos

Jovem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos

Um jovem de 29 anos foi preso, nessa terça-feira (30), suspeito de estupro de vulnerável em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Ele teria abusado sexualmente da própria filha, de 3 anos.

A Polícia Militar foi acionada após a mãe da menina levar ela até a um Posto de Saúde, no bairro Santa Cruz, onde a médica de plantão constatou o estupro. A criança apresentava febre e vermelhidão no órgão sexual, sendo que saia uma secreção de sua vagina.

Em relato a polícia, a mãe da menina disse que sua filha tinha passado o dia reclamando que estava sentido dores no órgão sexual, após ter dormido sozinha com o pai. Questionada, a criança passou a chorar e a dizer que não queria mais chegar perto de seu pai, pois ele era muito mal. A menina mal conseguia andar e, com a ajuda da avó da criança, a mãe a levou até a unidade de saúde. Por lá, a menina foi medicada contra doenças venéreas e liberada.




O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Se condenado, pode pegar uma pena de 8 a 15 anos de detenção.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Dois homens e duas mulheres são presos após roubos em Dores do Turvo e Ubá

Nessa segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu dois homens, 25 e 31 anos, e duas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *