Foragido da Justiça tenta enganar a polícia durante abordagem em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da Justiça foi capturado, na noite dessa segunda-feira (15), em Visconde do Rio Branco.

Durante operação no bairro Chácara, militares avistaram o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita, o qual não respeitou o sinal vermelho do semáforo da Rua Major Felicíssimo.

De imediato, foi realizada abordagem, sendo que o condutor informou não possuir carteira de habilitação e nem portar outro documento.

Ao ser questionado sobre seus dados pessoais, informou o nome de sua genitora, contudo não soube informar sua data de nascimento, o que reforçou a suspeição pelos policiais.

Foram questionadas mais informações pessoais ao abordado, onde após várias consultas ao sistema informatizado, verificou-se a verdadeira identidade do autor, para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Diante do exposto o autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo tomadas ainda, as providências relativas às infrações de trânsito cometidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo