Foragido de presídio em Juiz de Fora é capturado pela PM em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

uUm foragido do sistema prisional foi capturado, na noite desse domingo (30), na cidade de Ubá. Durante a ocorrência, outra pessoa foi presa ao tentar obstruir o trabalho policial.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 19h a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um jovem, de 18 anos, foragido do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (CERESP) de Juiz de Fora, estava escondido em uma residência em Ubá.

No local denunciado, militares efetuaram a prisão do autor. Após buscas no imóvel onde ele estava, foi encontrado um revólver, carregado com cinco munições.

Nesse ínterim, outro jovem, de 22 anos, que reside no local, passou a ficar exaltado com a presença policial e tentou atrapalhar o trabalho dos agentes. Ele também foi preso.

Os dois presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O rapaz, de 22 anos, foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), assumindo comparecer no Fórum da Comarca de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo