PM registra tentativa de homicídio e prende traficante de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta segunda-feira (4), uma tentativa de homicídio e prendeu um traficante de drogas.

Por volta das 15h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Antônio Carlos Caiafa, bairro Jardim Primavera, onde um indivíduo, 26 anos, foi sido alvejado por disparos de arma de fogo. No local, a PM foi informada que a vítima teria sido socorrido por populares ao Hospital Santa Isabel. No hospital, foram constatadas duas perfurações na região lombar, uma perfuração no tórax e uma perfuração no rosto da vítima, a qual permaneceu internada para ser submetido a procedimentos cirúrgicos. Foi feito contato com a genitora do autor, um adolescente de 17 anos, esta relatou que seu filho vinha sendo ameaçado de morte pela vítima, por motivos de discussões entre ela e o genitor da vítima, uma vez que ambos mantinham um relacionamento afetivo. O adolescente infrator evadiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foi realizado intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, contudo sem êxito até o momento.

Já por volta das 21h30, após receber informações sobre de tráfico de drogas, militares compareceram à Rua Joao Porphirio Souza, bairro Antônio Maranhão, onde o autor I.P.C., 23 anos, foi abordado e submetido à busca pessoal. Com o mesmo foram localizadas duas buchas de maconha e nove pedras de crack, que ele havia escondido próximo ao local onde foi abordado. Questionado, o autor relatou que vendia a droga por R$ 5,00. Diante dos fatos, o autor foi preso, o material apreendido, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo