Foragidos da Justiça são presos em Visconde do Rio Branco durante operação da PM
Dois homens foram capturados em patrulhamentos realizados nos dias 7 e 8 de junho
Durante a operação PMMG 250 anos, a Polícia Militar prendeu dois foragidos da justiça em Visconde do Rio Branco, em ações realizadas nos dias 7 e 8 de junho.
Na noite de 7 de junho, por volta das 23h30, a equipe policial avistou um homem de 38 anos durante patrulhamento. Ao ser abordado, não foram encontrados objetos ilícitos, mas foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O suspeito foi conduzido ao hospital para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
No dia seguinte, 8 de junho, por volta das 19h, um jovem de 25 anos foi abordado no bairro Solar durante patrulhamento da operação. Assim como no caso anterior, nada ilícito foi encontrado com ele, porém também havia um mandado de prisão ativo. Ele passou pelos mesmos procedimentos hospitalares antes de ser levado para a delegacia.
As prisões reforçam as ações da Polícia Militar no combate à criminalidade e na captura de foragidos na região.
Fonte: Guia Muriaé