Governo de MG abre processo seletivo simplificado para contratação de nutricionistas

Guia Muriaé no WhatsApp

O Governo de Minas, através da Secretaria d e Estado da Educação de Minas Gerais (SEE/MG), abriu processo seletivo simplificado para contratação de 24 analistas educacionais / nutricionistas, que atuarão no órgão central e em 22 Superintendências Regionais de Ensino (SREs).


Os contratos serão temporários e o processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogáveis por mais um ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 9h desta quinta-feira (01/07) até às 18h do dia 05/07, através deste link. Para conhecer a íntegra do Edital do Processo Seletivo Simplificado SEE/MG nº 07/2021 clique aqui.

Entre as ações a serem coordenadas, acompanhadas e executadas, os nutricionistas serão responsáveis pela elaboração de cardápios, supervisão de refeitórios, cozinhas e locais de armazenamento de alimentos, verificando, entre outros, higiene e preparo. Os nutricionistas são responsáveis também pela capacitação de cantineiras e conscientização da comunidade escolar sobre a importância da alimentação saudável.

Inscrição

A inscrição no processo seletivo simplificado para analista educacional/nutricionista será feito via formulário eletrônico, disponibilizado neste link. Ao candidato será permitido realizar inscrição para apenas uma vaga, devendo optar no ato da inscrição pela unidade da Superintendência Regional de Ensino ou Órgão Central para a qual deseja concorrer.

Em atendimento à Lei Estadual nº. 11.867/1995, 10% (dez por cento) do total de contratações realizadas com base neste Regulamento serão reservadas a pessoas com deficiência, de acordo com os critérios definidos pelo artigo 4º do Decreto Federal nº. 3.298/1999, observada a exigência de compatibilidade entre a deficiência e as atribuições do cargo.

A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 3.559,40, acrescida de R$ 47 referentes a vale-alimentação por dia trabalhado. As dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser direcionadas para e-mail [email protected].

Fonte: SEE-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo