Preso em Cataguases suspeito de extorquir mulher sob ameaça de divulgar vídeos íntimos

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quinta-feira (15/04), uma operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar de Minas Gerais, no município de Viçosa, na Zona da Mata, resultou na prisão de um homem de 40 anos, suspeito de extorquir uma mulher de 43 anos sob a ameaça de divulgar vídeos íntimos na internet.


O trabalho investigativo foi realizado por policiais civis em Cataguases e apontou que a vítima teria transferido a quantia de R$10 mil ao investigado, após ameaças. Já a ação foi deflagrada por policiais civis de Cataguases, Viçosa e Ervália, bem como por policiais militares.

Conforme apurações, a mulher teria conhecido o suspeito por meio de um aplicativo de relacionamento e marcado um encontro com ele na cidade de Cataguases.

Na ocasião, logo após se relacionarem, o homem teria ameaçado divulgar as filmagens da relação na rede mundial de computadores, além de amedrontar a vítima dizendo que seria um indivíduo de altíssima periculosidade, envolvido em homicídios e tráfico de entorpecentes e que sua família estaria em risco, caso ela não efetuasse o pagamento do dinheiro solicitado. Em virtude das ameaças, a vítima chegou a transferir a quantia para a conta do investigado.

As investigações da Polícia Civil culminaram na prisão do suspeito e na identificação de outra vítima na cidade de Ervália, onde o indivíduo também é investigado por outros crimes. Ele possui antecedentes criminais por crimes de ameaça, extorsão, roubo, furto, estelionato, estupro e violência sexual mediante fraude.

O suspeito foi encaminhando ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo