Governo de Minas abre vaga de emprego na Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Guia Muriaé no WhatsApp

O Governo de Estado de Minas Gerais divulgou uma oportunidade de emprego para a Assessoria de Comunicação Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP-MG).


A vaga é para a função de Videomaker. Atividades a serem desempenhadas: elaborar roteiros; produzir e editar de vídeos e áudios; produzir imagens em locais específicos, como por exemplo em eventos fora do ambiente da secretaria (nós disponibilizaremos o transporte); e ter bom senso estético para avaliar que tipo de linguagem e/ou imagem será ideal para determinada campanha.

Requisitos: domínio do software Adobe Premiere; e disponibilidade para viagens. Desejável: experiência com Adobe After Effects e Photoshop.

O trabalho tem carga horária de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 2.300 e o contratado ainda faz jus a auxílio refeição de R$ 47/dia (valor depositado junto com o salário).

O local de trabalho é na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves (CAMG), em Belo Horizonte.

Os interessados devem enviar currículo e portfólio para [email protected].

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo