PM apreende arma de fogo e prende mulher por tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar de Ubá apreendeu uma arma de fogo e prendeu um suspeito de tráfico de drogas.


Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Rua Adolfo Pereira Cortez, bairro São Domingos, militares depararam com o autor J.A.V., de 34 anos, em atitude suspeita. Ao perceber a guarnição policial, ele tentou se desfazer de um objeto, colocando-o em um balde que ele estava segurando em uma das mãos. Diante dos fatos, o autor foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, foi localizada uma garrucha calibre 22, desmuniciada. Foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

Já por volta das 19h30, militares compareceram à Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, no Centro, onde, segundo denúncia, a autora J.C.J., de 38 anos, estaria vendendo drogas para frequentadores de um bar situado no local. A autora foi localizada e, após ser submetida à busca pessoal, foram encontradas com ela três buchas de maconha, um estilete e um aparelho celular de procedência duvidosa. A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para demais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo