Home / Notícias / Região / PM apreende arma de fogo e prende mulher por tráfico de drogas em Ubá

PM apreende arma de fogo e prende mulher por tráfico de drogas em Ubá

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar de Ubá apreendeu uma arma de fogo e prendeu um suspeito de tráfico de drogas.

Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Rua Adolfo Pereira Cortez, bairro São Domingos, militares depararam com o autor J.A.V., de 34 anos, em atitude suspeita. Ao perceber a guarnição policial, ele tentou se desfazer de um objeto, colocando-o em um balde que ele estava segurando em uma das mãos. Diante dos fatos, o autor foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, foi localizada uma garrucha calibre 22, desmuniciada. Foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

Já por volta das 19h30, militares compareceram à Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, no Centro, onde, segundo denúncia, a autora J.C.J., de 38 anos, estaria vendendo drogas para frequentadores de um bar situado no local. A autora foi localizada e, após ser submetida à busca pessoal, foram encontradas com ela três buchas de maconha, um estilete e um aparelho celular de procedência duvidosa. A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para demais.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM prende jovem por tráfico de drogas em Ubá

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (5), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *