Greve de caminhoneiros afeta transporte público em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A greve nacional dos caminhoneiros, que está no terceiro dia, está afetando diretamente o abastecimento de combustível em Minas Gerais e em outros estados. O bloqueio montado em rodovias e terminais de distribuição de combustíveis está impedindo a renovação dos estoques das empresas.


Diante de tal situação, algumas empresas do país já estão adotando racionamento de combustível como uma medida adotada em caráter emergencial até a normalização da distribuição de óleo diesel, que depende do fim das manifestações. Se isso não ocorrer brevemente, há o risco de paralisação de todas as empresas.

Em Viçosa, a Viação União anunciou uma paralisação parcial do transporte coletivo. Em um primeiro instante, a empresa irá cortar os horários de reforços de todas as linhas.

Confira a nota na íntegra:

É com muita preocupação que a Viação União Ltda avisa ao público usuário, que em virtude da falta de óleo diesel em todo o estado, devido à greve dos caminhoneiros, avisamos que em primeira mão serão cortados os horários de reforços de todas as linhas, até que seja normalizado o fornecimento de combustível pelas distribuidoras, bem como, o término da greve dos caminhoneiros. Tal medida é para evitar a parada total dos ônibus. Contamos com a compreensão de todos os usuários do transporte coletivo urbano em Viçosa (MG).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo