Greve de caminhoneiros afeta transporte público em Viçosa



A greve nacional dos caminhoneiros, que está no terceiro dia, está afetando diretamente o abastecimento de combustível em Minas Gerais e em outros estados. O bloqueio montado em rodovias e terminais de distribuição de combustíveis está impedindo a renovação dos estoques das empresas.

Diante de tal situação, algumas empresas do país já estão adotando racionamento de combustível como uma medida adotada em caráter emergencial até a normalização da distribuição de óleo diesel, que depende do fim das manifestações. Se isso não ocorrer brevemente, há o risco de paralisação de todas as empresas.

Em Viçosa, a Viação União anunciou uma paralisação parcial do transporte coletivo. Em um primeiro instante, a empresa irá cortar os horários de reforços de todas as linhas.




Confira a nota na íntegra:

É com muita preocupação que a Viação União Ltda avisa ao público usuário, que em virtude da falta de óleo diesel em todo o estado, devido à greve dos caminhoneiros, avisamos que em primeira mão serão cortados os horários de reforços de todas as linhas, até que seja normalizado o fornecimento de combustível pelas distribuidoras, bem como, o término da greve dos caminhoneiros. Tal medida é para evitar a parada total dos ônibus. Contamos com a compreensão de todos os usuários do transporte coletivo urbano em Viçosa (MG).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.