Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Piedade de Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (31), suspeito de tráfico de drogas em Piedade de Ponte Nova.


Por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, em um local já conhecido no meio policial como ponto de venda de entorpecentes, militares depararam com M.J.C., indivíduo já conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura policial, ele dispensou algo ao solo. Diante da situação suspeita, foi procedida abordagem. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular e a quantia de R$ 37,00 em notas de pequeno valor (típico de tráfico de drogas). Após varredura nas imediações, foram localizadas duas buchas de maconha.

Durante a abordagem, o autor ainda afirmou ter engolido uma quantidade da mesma substância. O autor ainda informou que no último sábado (28) comprou quatro buchas de maconha em Ponte Nova e levou para Piedade de Ponte Nova. Ele é alvo de diversas denúncias dando conta de que comercializa drogas diariamente no local onde foi abordado.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Ponte Nova.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo