Home / Notícias / Região / Grupo do Facebook irá fazer carreata para incentivar boicote aos postos de gasolina em Cataguases neste sábado

Grupo do Facebook irá fazer carreata para incentivar boicote aos postos de gasolina em Cataguases neste sábado

Grupo do Facebook irá fazer carreata para incentivar boicote aos postos de gasolina em Cataguases neste sábado




Começa amanhã a mobilização iniciada no Facebook do grupo “Cataguases Boicote ao Preço Dos Combustíveis” que visa pressionar os postos de gasolina em Cataguases a baixarem os preços do combustível no município.

O grupo já conta com mais de 7.100 membros e irá realizar uma carreata neste sábado, 16, saindo da praça de esportes na entrada do bairro Leonardo às 14 horas com a finalidade de convocar a população a não abastecer seus veículos nos postos de combustíveis da cidade no período de 17 a 24 de junho e buscarem ir em cidades vizinhas ou principalmente a Leopoldina que tem uma diferença de cerca de 30 centavos no preço final da gasolina.

Um dos coordenadores do movimento, Alexandre Soares Campos, concedeu entrevista a rádio Brilho no fim de maio, esclarecendo os motivos do boicote, pois segundo ele, o preço médio da gasolina em Cataguases fica em torno de R$ 2,97 só perdendo para o preço médio do estado do Acre em todo Brasil. Em Minas o preço médio fica em torno de R$ 2,80 segundo dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo) no mês de maio.

Para dúvidas e pesquisas sobre preço dos combustíveis em todo o Brasil, clique aqui.

Ouça abaixo a entrevista concedida por Alexandre Soares Campos a Rádio Brilho ao comunicador Souza Mendonça em 29 de maio de 2012:

Fonte: Marcos Gama

Confira também

Jovem é morto a tiros e namorada baleada em Viçosa

Um homicídio foi registrado, na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Silvestre, em Viçosa. Publicações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *