Hemominas abre processo seletivo com vagas para várias cidades de MG

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas) divulgou edital nº 01/2017 de processo seletivo destinado a composição de banco de potencial para contratação de profissionais por tempo determinado.

A remuneração varia de R$ 1.322,52 a R$ 5.801.50 e as jornadas de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

Há oportunidades para os níveis Médio, Técnico e Superior nas funções de Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia, Analista de Hematologia e Hemoterapia e Médico da Área de Hematológica e Hemoterapia, nas funções de Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Eletrônico e Técnico de Manutenção Elétrica; Farmacêutico, Farmacêutico/Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Clínico, Engenheiro Eletricista Engenheiro de Produção, Fisioterapeuta e Pedagogo; e Médico Clinico e Médico do Trabalho.

As vagas são para atuação nas unidades de Belo Horizonte, Além Paraíba, Betim, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Governador Valadares, Ituiutaba, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Manhuaçu, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João Del Rei, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.

As inscrições podem ser realizadas pelo site hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo