Motocicleta é furtada em Dores do Turvo e jovem é preso suspeito tráfico em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar registraram, neste domingo (15), um furto de motocicleta na cidade de Dores do Turvo e prenderam um jovem suspeito de tráfico de drogas em Guarani.


Por volta das 1h30, um homem de 26 anos relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, pela na Rua Silvério Marotta, no Centro de Dores do Turvo, e quando retornou não mais encontrou seu veículo. A PM realizou rastreamento, mas ainda não localizou o autor e nem o veículo.

Já por volta das 15h, após denúncia anônima, a PM deslocou até a Rua Natal Bonfá, bairro Bela Vista, no município de Guarani, e prenderam o autor I.I.S.P. de 18 anos, que havia fugido na data de 10 de março, quando no cumprimento de um mandado de busca em sua residência, onde foi encontrada certa quantidade de droga. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo