Jovem é preso por estupro em Raul Soares



Um jovem de 22 anos foi preso, nesta quinta-feira (18), suspeito de estupro na cidade de Raul Soares.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta da meia-noite, estava em um bar e que o autor aparentava estar com um revólver na cintura. Ele a levou até um matagal próximo ao Rio Santana, tirou suas roupas, lhe agrediu e a obrigou a manter relação sexual sem preservativo. Segundo a vítima, o autor ainda a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém ou acionasse a polícia.

Após rastreamento, o autor foi localizado e negou o estupro. Confirmou que manteve relação sexual com a vítima, mas foi com consenso dela. O autor ainda negou que estava armado e que tivesse ameaçado a vítima de morte.




O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Carantiga.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.