Homem agride médico e destrói parte da sala do hospital

Miraí entrou nos índices de violência em centros de saúde de Minas Gerais. Na noite da última quarta-feira, 6 de julho, um rapaz cuja idade não foi divulgada, agrediu com socos o médico que o atendia, Alexandre Castelar Lacerda.

Além disso destruiu parcialmente a sala em que estava sendo atendido, que teve uma torneira arrancada e um dos vidros da janela quebrados, entre outros estragos.

Rapaz agride médico eO autor, que chegou ao hospital em uma ambulância, supostamente porque se sentia mal, fugiu em seguida, quando a Polícia Militar já havia sido acionada.

Poucos minutos depois ele foi localizado na rua e preso, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento. A PM não divulgou o que levou o homem a agredir o médico e destruir parcialmente o recinto.

De acordo com os dados do Observatório de Segurança Pública, em Minas Gerais a cada dia hospitais, centros de saúde e Unidades de Pronto-Atendimentos (Upas) são palcos de, ao menos, 28 casos de violência registrados — totalizando 4.260 denúncias de janeiro a maio deste ano.

O médico fez exames e se recupera bem.

Fonte: Marcelo Lopes

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo