Homem atira a esmo para intimidar mulher e é preso pela PM em Barbacena

Guia Muriaé no WhatsApp

PM de Barbacena

Um homem, que disparou tiros na zona rural de Barbacena, foi preso ontem à tarde, 4, por policiais militares do 9º Batalhão. Às 14h29, o Centro de Operações Policiais Militares – Copom foi acionado para comparecer ao Sítio Batizal para verificar a denúncia.

No endereço indicado, a guarnição encontrou e abordou o auto, 49 anos. A mulher dele, 50 anos, contou que o homem havia disparado três tiros com o objetivo de intimidá-la. Após ouvir a vítima, com a permissão dela, os policiais militares deram busca no imóvel e encontraram três armas de fogo – garrucha de dois canos calibre .32, espingarda polveira e garrucha de um cano cal .36.

Na mesma casa, apreenderam três munições, deflagradas, cal .36, dois coldres de couro de revólver, mais projéteis de vários calibres e materiais utilizados na recarga de cartuchos. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia local, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo