Homem é morto com oito tiros em distrito de Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sábado (2), Cataguases foi palco de um crime brutal que chocou os moradores do distrito de Sereno. Ronaldo Oliveira, de 45 anos, foi vítima de um assassinato a tiros em sua própria residência, na Rua Alcides Pereira, bairro Quilombo dos Palmares. O incidente ocorreu por volta das 22h10.


As autoridades foram acionadas rapidamente após o ocorrido, e equipes da Polícia Militar se dirigiram ao local do crime. Ao chegarem, encontraram o corpo de Ronaldo Oliveira na posição decúbito dorsal, indicando que o homem foi atacado enquanto estava deitado. O local foi isolado para preservação dos vestígios, e uma equipe do SAMU constatou o óbito devido aos múltiplos disparos de arma de fogo.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos de necropsia. Após essa etapa, será liberado aos familiares para os ritos fúnebres.

A brutalidade do crime deixou a comunidade consternada, e as autoridades policiais já deram início às investigações. A busca por informações que possam levar à identificação do autor ou dos autores está em andamento, e a colaboração da população é essencial para o sucesso das investigações.

O sigilo das informações é solicitado pelas autoridades, respeitando a sensibilidade do caso e garantindo a eficácia das diligências. Informações que ajudem a polícia podem ser repassadas pelo 181 (Disque Denúncia) ou 190.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Midia Mineira

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo