Homem atira na esposa e mata o cunhado ao suspeitar de traição

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítima era candidato a vereador em Santana do Manhuaçu
O agricultor Ramon Luiz Rocha, 39 anos, conhecido como Bil do Japu, foi assassinado pelo cunhado dele na tarde deste domingo, 08/11, no Córrego Barra do Japu, zona rural de Santana do Manhuaçu. O autor ainda atirou na esposa.

De acordo com a ocorrência, o autor chegou na casa de Bil acompanhado da esposa. A esposa da vítima Ramon informou a polícia que o autor estava com arma em punho e disse que queria conversa com ambos.

Pouco depois, disparou primeiramente contra a esposa e, logo após, foi até o quarto onde Ramon estava e efetuou dois disparos contra ele.

O crime não tem relação com a eleição. Bil do Japu era candidato a vereador em Santana do Manhuaçu. Segundo familiares, o motivo seria a desconfiança de de que o cunhado Ramon estaria tendo um caso com sua esposa. O fato foi negado por alguns familiares.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Manhuaçu. Bil do Japu chegou a ser socorrido, mas deu entrada no Pronto Atendimento de Santana do Manhuaçu sem vida.

O autor fugiu e não foi localizado pelas equipes da Polícia Militar.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local para as providências de praxe.

Fonte: Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo