Homem morre ao ser atingido por raio e mulher morre após ser atingida por árvore durante chuva

Guia Muriaé no WhatsApp
Trabalhador rural morreu após ser atingido por raio. Esta seria a primeira morte por descarga elétrica na atual temporada de chuvas em Minas
Duas mortes foram registradas durante as chuvas desta semana em Minas Gerais. Em um dos casos, uma outra mulher também ficou ferida.

Na terça-feira (22), um homem de 29 anos que observava a chuva morreu após ser atingido por raio na zona rural de Januária, no Norte de Minas.

O trabalhador rural João Paulo Gonçalves do Santos observava a chuva do lado de fora de uma casa quando foi atingido. Uma mulher que o acompanhava também foi atingida pelo raio.

O SAMU chegou a ser acionado, mas encontrou o homem já sem vida. A mulher foi socorrida consciente, apesar de desorientada.

Já nessa quinta-feira (24), uma mulher de 46 anos morreu após ser atingida por árvore durante chuva na zona rural de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.

Durante uma chuva de granizo, a mulher foi atingida pelo tronco de um eucalipto às margens do Rio Sapucaí. Ela teria se abrigado no local para esconder da chuva, quando foi atingida pela árvore.

O temporal que caiu na cidade ontem causou destruição. Parte de uma fábrica desabou, assim como o teto de um posto de combustíveis.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Estado de Minas e O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo