Homem dá facada em amásia após ser flagrado abusando de enteada de 9 anos em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (5), uma ocorrência de estupro de vulnerável na cidade de Divino.

A solicitante relatou que estava em seu quarto dormindo com seu marido, de 31 anos, momento em que notou sua ausência. Ao sair para verificar, deparou com ele no quarto onde seus filhos dormiam. Ele estava em pé na beirada da cama de sua filha, de 9 anos, com a calça arriada, com suas partes íntimas de fora e fazendo carícias nas nádegas da menina.

Diante da situação, a solicitante deu dois tapas no rosto do seu marido e o empurrou para fora do quarto. Ele então se apoderou de uma faca e desferiu um golpe em sua mão. Em seguida, o autor evadiu do local, embrenhando-se em meio a um matagal nos fundos da residência.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal e atendidas pelo médico de plantão. Após receberem o devido atendimento médico, foram liberadas para irem para casa.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo