Operação Hércules V é realizada em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

O 21º Batalhão de Polícia Militar realizou, nesta quarta-feira (29), em Visconde do Rio Branco, a operação Hércules V, que foi desencadeada para assegurar a tranquilidade na cidade.


Contando com um efetivo de 56 policiais militares empregados em 13 viaturas, foram realizadas as operações, presença, corredor de segurança, batida policial, cavalo de aço e blitz, com o objetivo de inibir a ação dos potenciais cidadãos infratores e oferecer repressão àqueles verificados na prática delituosa.

Durantes os trabalhos, os militares localizaram setenta munições calibre 32, vinte e nove munições calibre 22, trinta munições calibre 38, estando uma delas deflagrada, um revólver calibre 22, uma pistola calibre 635 e um simulacro de pistola. Também foram apreendidos R$ 2 mil em moeda corrente e R$ 300,00 em notas falsas, dinheiro de procedência duvidosa, um tablete de maconha, dois frascos de loló, duas pedras de crack e um papelote de cocaína, além de dois aparelhos celulares.

Foram fiscalizados 155 veículos e expedidos cinco autos de infração de trânsito, destes, cinco foram apreendidos e dois veículos roubados foram recuperados.

Todo material e o indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo