Homem é assassinado a tiros em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu o homem de 27 anos acusado de matar Vitor Alves da Silva, de 40 anos, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu.

O crime foi na noite desta quarta-feira, 05/08, na avenida Adolfo Magalhães. Moradores relataram que ouviram o barulho de disparos de arma de fogo. Vitor foi baleado no abdômen e morreu no local. O SAMU chegou a ser acionado e confirmou o óbito.

PUBLICIDADE

Equipes da Polícia Militar foram acionadas logo após o crime. Em rastreamento, os policiais localizaram e prenderam o suspeito do crime.

Segundo informações preliminares, a motivação pode estar relacionada a uma desavença anterior, mas ainda será apurada no inquérito policial.

PUBLICIDADE

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo