Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido com pistola e drogas no bairro São Cristovão

Adolescente é apreendido com pistola e drogas no bairro São Cristovão

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta quarta-feira (20), com arma de fogo e drogas no bairro São Cristovão, em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria uma residência pela Rua Pastor Luther King estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

De imediato, militares procederam ao local e cercaram o local denunciado, momento em que visualizaram um indivíduo pulando da varanda, que fica nos fundos, em um quintal, mas ele foi alcançado e contido.




Após buscas no suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificarem o interior do imóvel, os policiais encontraram uma pistola calibre 7,65mm com dois cartuchos intactos, 15 pedras de crack e a quantia de R$ 739,00 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas).

Questionado sobre o material encontrado, o adolescente assumiu a propriedade de tudo e ainda disse que “estava vendendo as drogas para sobreviver”. A casa não possuía apenas um sofá velho, sendo utilizada exclusivamente para a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Com golpes de machadinha, idoso mata homem que tentou furtar sua casa

Um idoso de 79 anos matou um homem de 39 anos, na manhã de sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *