Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido com pistola e drogas no bairro São Cristovão

Adolescente é apreendido com pistola e drogas no bairro São Cristovão

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta quarta-feira (20), com arma de fogo e drogas no bairro São Cristovão, em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria uma residência pela Rua Pastor Luther King estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

De imediato, militares procederam ao local e cercaram o local denunciado, momento em que visualizaram um indivíduo pulando da varanda, que fica nos fundos, em um quintal, mas ele foi alcançado e contido.




Após buscas no suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificarem o interior do imóvel, os policiais encontraram uma pistola calibre 7,65mm com dois cartuchos intactos, 15 pedras de crack e a quantia de R$ 739,00 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas).

Questionado sobre o material encontrado, o adolescente assumiu a propriedade de tudo e ainda disse que “estava vendendo as drogas para sobreviver”. A casa não possuía apenas um sofá velho, sendo utilizada exclusivamente para a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

“Fazer muito e roubar pouco”, afirma presidente do PT de Laje de Muriaé

Uma live do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Laje do Muriaé, no Noroeste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre