Homem é assassinado após sair de presídio em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar do 21º BPM foi acionada após receber uma denúncia de um indivíduo caído ao solo, aparentemente sem vida, na Rua Doutor Altino Peluso, no centro de Visconde do Rio Branco.


Ao chegar ao local, os policiais reconheceram a vítima como um indivíduo que cumpria regime semi-aberto e dormia na Unidade Prisional de Visconde do Rio Branco. Segundo informações, ao sair do presídio nesta data, a vítima foi surpreendida durante seu trajeto por uma motocicleta com dois ocupantes. O garupa da motocicleta efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.

A equipe de perícia foi acionada e, ao inspecionar a mochila da vítima, encontrou os seguintes itens:

  • 07 buchas de substância análoga à maconha
  • 01 celular de uso pessoal
  • Um carregador de 9 milímetros com várias munições intactas

A PM continua com os trabalhos de rastreamento para localizar os possíveis autores do homicídio, que fugiram do local em direção desconhecida. As circunstâncias do crime e a possível relação dos itens encontrados com a motivação do assassinato estão sendo investigadas.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes e encontrar os responsáveis pelo crime. Testemunhas estão sendo procuradas e câmeras de segurança da área estão sendo analisadas para obter mais informações.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo