Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de roubos em Tocantins

Investigações apontaram que o jovem, de 16 anos, estava praticando os atos na cidade com a utilização de arma de fogo.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou uma operação, no município de Tocantins, na Zona da Mata mineira – pertencente ao 4º Departamento -, visando cumprir mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente, de 16 anos.

A ação resultou na apreensão do jovem, na quarta-feira (30/3), após atuação de policiais civis de Tocantins, com apoio da Delegacia de Antidrogas de Ubá.

Investigações apontaram que o menor estava praticando atos infracionais análogos aos crimes de roubo na cidade, atuando na garupa de uma motocicleta com a utilização de arma de fogo.

Apurações indicaram que ele estaria envolvido, inclusive, em uma ação criminosa – um roubo – que aconteceu no dia 26 de março, em um posto de combustíveis, no Bairro Imperial. Na ocasião, foi subtraído dinheiro do local.

Além disso, trabalhos investigativos apontaram que ele também teria envolvimento em ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, praticado no dia 23 de junho de 2020, na área central de Ubá. Na época dos fatos, ele teria agredido a mãe dele.

Conforme informações do delegado Vinicius Batista Soranço, o adolescente se encontra à disposição da Justiça para cumprimento de medida socioeducativa.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo