Homem é assassinado com dois tiros em Recreio

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem identificado apenas pelas iniciais G. O. A., de 34 anos, foi assassinado com dois tiros no final da tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, na Rua Luíza Maria de Souza, no bairro Canto dos Ferreira, em Recreio.


A vítima foi socorrida por uma equipe médica do Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Conforme as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, o homem foi atingido por um tiro na região da cabeça e outro no tórax.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que avistaram o suspeito do homicídio em uma moto preta no momento do crime e ele, possivelmente, teria fugido em direção à MG-454. Um cerco bloqueio foi montado por militares de Recreio e Leopoldina na tentativa de localizar o autor do homicídio.

Ainda segundo a PM, a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em dezembro de 2020, ocasião em que foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

Ninguém foi preso.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo