Homem é assassinado na zona rural de Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 49 anos foi assassinado, neste sábado (13), na zona rural de Miradouro.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à estrada que dá acesso ao povoado de Varginha, onde o solicitante relatou que chegou a chácara de seu irmão Paulo Roberto de Oliveira Costa e deparou com ele caído ao solo, já sem vida, e deu por falta de um automóvel Ford Pampa, cor marrom, placas de Miradouro.

Uma testemunha relatou que mais cedo, por volta das 16h30, ouviu dois disparos de arma de fogo e viu o veículo da vítima seguindo sentido a cidade de Muriaé em alta velocidade.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. No local do fato, foi encontrado um cartucho calibre 12 deflagrado, um “balote” de chumbo e um aparelho celular.

A vítima era gerente de um posto de combustíveis e esteve na Delegacia de Polícia esta semana registrando uma ocorrência de furto em sua propriedade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo