Home / Notícias / Região / Provedor do Hospital de Cataguases nega, indignado, autoria de carta ofensiva às autoridades municipais e estaduais

Provedor do Hospital de Cataguases nega, indignado, autoria de carta ofensiva às autoridades municipais e estaduais

Provedor do Hospital de Cataguases nega, indignado, autoria de carta ofensiva às autoridades municipais e estaduais




O Provedor do Hospital de Cataguases, José Eduardo Machado, conversou esta manhã com a reportagem do Site do Marcelo Lopes para desmentir a autoria de uma carta que está circulando em Cataguases e assinada com o seu nome. “O texto é difamatório, irresponsável e abominável”, classificou José Eduardo. “Tudo o que faço, assino e minhas posições políticas são claras e transparentes”, completou.

Semana passada, José Eduardo tomou conhecimento de uma carta, que estaria sendo entregue em envelope lacrado nas residências de algumas pessoas, com conteúdo político fazendo críticas à atual administração municipal e ao alto escalão do governo de Minas. Depois de esculhambar com estas pessoas, o texto termina com o nome de José Eduardo, provedor do Hospital de Cataguases.

“Assim que li a carta, fiz registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia a fim de que seja apurado este fato lamentável e que repudio com veemência, pois repilo toda e qualquer atitude covarde como esta”, revelou. “Em todas as vezes que tive de escrever algo, assinei e vou continuar assinando, só não admito que usem meu nome para achincalhar minha reputação e denegrir a imagem de quem quer que seja”, completou indignado o provedor do Hospital de Cataguases.

Fonte: Marcelo Lopes

Confira também

SINE de Ubá tem 7 vagas com salários de até R$ 1.800

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou sete vagas de emprego para esta quarta-feira (21/11) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *