Provedor do Hospital de Cataguases nega, indignado, autoria de carta ofensiva às autoridades municipais e estaduais

Guia Muriaé no WhatsApp

Provedor do Hospital de Cataguases nega, indignado, autoria de carta ofensiva às autoridades municipais e estaduais

O Provedor do Hospital de Cataguases, José Eduardo Machado, conversou esta manhã com a reportagem do Site do Marcelo Lopes para desmentir a autoria de uma carta que está circulando em Cataguases e assinada com o seu nome. “O texto é difamatório, irresponsável e abominável”, classificou José Eduardo. “Tudo o que faço, assino e minhas posições políticas são claras e transparentes”, completou.

Semana passada, José Eduardo tomou conhecimento de uma carta, que estaria sendo entregue em envelope lacrado nas residências de algumas pessoas, com conteúdo político fazendo críticas à atual administração municipal e ao alto escalão do governo de Minas. Depois de esculhambar com estas pessoas, o texto termina com o nome de José Eduardo, provedor do Hospital de Cataguases.

“Assim que li a carta, fiz registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia a fim de que seja apurado este fato lamentável e que repudio com veemência, pois repilo toda e qualquer atitude covarde como esta”, revelou. “Em todas as vezes que tive de escrever algo, assinei e vou continuar assinando, só não admito que usem meu nome para achincalhar minha reputação e denegrir a imagem de quem quer que seja”, completou indignado o provedor do Hospital de Cataguases.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo