Homem é baleado durante roubo de quase R$ 4 mil em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi baleado durante um roubo, na tarde dessa segunda-feira (6), na região central de Astolfo Dutra.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar compareceu à Rua Alencar Ribeiro, onde a vítima foi encontrada sentada em uma cadeira, após ser atingida por dois tiros.

A vítima relatou que trabalha realizando a entrega de carnês para uma empresa, sendo que deslocava de moto da cidade de Piraúba para Além Paraíba.

Próximo à entrada de Astolfo Dutra, observou um indivíduo trajando roupas escuras, jaqueta, calça e capacete da cor preta, em uma motocicleta aparentemente Honda 160, de cor vermelha e branca.

Tal cidadão estava parado no acostamento da via. Logo que passou por ele, o mesmo passou a lhe seguir e com uma arma semelhante a um revólver ordenou que parasse.

A vítima fugiu e buscou abrigo em uma agência de carros, sendo que o criminoso foi atrás dela lhe agredindo com socos e pedindo a bolsa com o dinheiro.

Após ter pegado a bolsa que estava dentro do baú da motocicleta, autor e vitima se agrediram e o bandido efetuou dois disparos com a arma de fogo, vindo a atingir a vítima que correu novamente para dentro da loja.

O autor evadiu na moto em que estava e seguiu sentido a rodovia, levando da vítima aproximadamente R$ 3.900,00 em dinheiro e um celular.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o hospital de Cataguases, onde permaneceu internada.

A PM realizou rastreamento, porém o criminoso não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo