Na véspera da posse, prefeito eleito de Espera Feliz morre de Covid-19

Maurélio Carlos da Silva (PDT), a prefeito eleito em Espera Feliz nas eleições de 2020, faleceu nesta quinta-feira (31/12), em Guaçuí, em decorrência da Covid-19. Ele tomaria posse nesta sexta-feira, 01/01.

Dr. Maurélio foi internado no dia 12 deste mês, num hospital de Guaçuí, por conta de complicações da Covid. Enquanto permanecia internado, seu quadro evoluía positivamente, mas no último domingo (27) houve uma piora e a situação se agravou, sendo necessário a utilização de ventilação mecânica.

Nesta terça-feira (29) o candidato eleito precisou ser submetido a hemodiálise, mas não resistiu e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (31).

Nos últimos dias, familiares, amigos e simpatizantes mobilizaram correntes de orações em prol da recuperação de Dr. Maurélio.

O médico sempre foi muito querido em Espera Feliz e região, sobretudo pela forma humana e atenciosa com que sempre atendeu a todos que dele precisassem.

Tal reconhecimento veio nas eleições municipais, quando foi eleito prefeito de Espera Feliz com 5.910 votos (47% dos votos válidos).

A família conta que Maurélio estava muito feliz pelo reconhecimento e carinho que teve do povo esperafelicense neste período.

Fonte: Portal Caparaó, com informações do Portal Espera Feliz


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo