Homem é baleado em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na tarde de quinta-feira, 7 de dezembro, por volta das 16h20min, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade de Piraúba. O fato ocorreu na Rua Coronel João Rodrigues Vicente, no bairro Piraubinha.

Testemunhas relataram que um indivíduo transitava em via pública quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região dorsal. A vítima, um homem de 33 anos com histórico de envolvimento em atos delituosos, foi socorrida com rapidez e inicialmente levada ao hospital da cidade, sendo posteriormente transferida para outra unidade de saúde.

A falta de informações precisas dificulta a identificação do autor do disparo, já que a vítima e as testemunhas não conseguiram determinar a origem do tiro, não avistaram ninguém fugindo e não identificaram nenhum veículo suspeito nas proximidades.

As autoridades policiais estão conduzindo diligências para esclarecer o ocorrido, identificar o autor do crime e tomar as medidas legais cabíveis. A investigação continua em andamento, e qualquer informação da comunidade que possa auxiliar nas apurações é fundamental para o desfecho do caso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo