Polícia Civil recupera materiais furtados de produtos de café em Araponga e Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (12), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Ervália, recuperou diversos materiais furtados em propriedades rurais na região.


Após investigações sobre uma série de furtos ocorridos em propriedades rurais nas cidades de Araponga e Ervália, tendo como alvo produtores de café da região, policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Ervália, e recuperaram diversos materiais furtados.

Foram recuperados vários motores, utensílios de colheita de café, medidor de umidade de café, motosserra, aparelho de TV, picadeira elétrica, lavadora de alta pressão, pulverizador, diversos materiais elétricos e outros utensílios de uso rural.

Os autores não foram autuados, tendo em vista o lapso temporal, mas de acordo com a PCMG eles estão devidamente indiciados nos inquéritos policiais instaurados que ainda se encontram em tramitação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo